Browse By

Bolsonaro convida Witzel e Doria: “Vá ver como está a geladeira do povo”

Bolsonaro convida Witzel e Doria: “Vá ver como está a geladeira do povo” e faça como eu faço, saia nas ruas, e não apenas coloque o povo na quarentena, olhe como está seu povo, e como estão vivendo, e não apenas venha aqui pedir dinheiro.

Em entrevista a rádio Jovem Pan, através de uma live, o Presidente Bolsonaro foi questionado sobre diversos fatores em que está fazendo e o que pensa a respeito da crise gerada a partir do coronavírus.

Entre os assuntos comentados pelo jornalista Augusto Nunes, foi a questão dos governadores do Brasil, estarem pedindo uma quarentena pela mídia, para lucrar politicamente, mas de maneira escondida, pedem dinheiro para o governo federal para se manter, mesmo sem arrecadar.

O Presidente Jair Bolsonaro, disse que está nas ruas se arriscando, e ouve a voz do povo, que já está passando fome e não aguenta mais. Na tarde de ontem, na quinta-feira( 2), uma professora de escola particular implorou para o presidente para que colocasse os militares nas ruas para que o comércio voltasse.

Em suas palavras, a professora disse que não deseja o dinheiro do estado, e disse que é muito triste ver tantas pessoas perdendo o emprego, e não ter o sustento de casa, por conta da doença, e o presidente em certa medida a endossou, tirando a parte dos militares, pois disse que poderia fazer isso se necessário na base da canetada.

Após estar comovido com a pergunta e os jornalistas da Jovem Pan, relembrarem o discurso da professora, o Presidente pediu para que os governadores tenham a humildade, e que faça como ele, que se arrisca e vá aonde o povo está e veja como está a geladeira da casa deles, veja como está a situação real dos brasileiros.

Corrida presidencial 2022

O maior alvo foi para os maiores críticos, que são: João Doria, o governador de São Paulo, e Wilson Witzel, que é o governador do Rio de Janeiro.

Em suas palavras o presidente afirmou:

“Vamos lá Witzel, vamos lá Doria, vá até a periferia, até o povo, ande com eles, vá até a casa deles e veja como está a geladeira deles”.

A crítica foi realizada, após diversas publicações e falas dos governadores, falando até em prender o trabalhador que fosse ir atrás de seus sustento e de sua família.

Segue vídeo abaixo com entrevista do Presidente Jair Bolsonaro exclusiva a Rádio Jovem Pan:

Bolsonaro convida Witzel e Doria: “Vá ver como está a geladeira do povo”

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…