Browse By

Bolsonaro anuncia extensão de auxílio emergencial e Lindbergh diz: “O PT não vai aceitar isso”

Bolsonaro anuncia extensão de auxílio emergencial e Lindbergh diz: “O PT não vai aceitar isso”.

O ex-senador Lindbergh Farias, que não conseguiu se reeleger nas últimas eleições por falta de votos, por conta de toda corrupção que o PT foi protagonista, além do ex-senador fazer um amplo apoio ao criminoso Lula mesmo na época estando na cadeia e não podendo concorrer as eleições, precisando colocar Fernando Haddad em seu lugar, também não conseguindo êxito.

Através de suas redes sociais oficiais, Lindbergh se manifestou sobre a aprovação que o Presidente Bolsonaro fez, do auxílio emergencial por mais dois meses, para que os brasileiros pudessem ter mais segurança financeira enquanto estão passando por essa crise financeira, que tem como sua maior causa a quarentena extrema, que inclusive foi apoiada extremamente pelo PT.

Em suas palavras, ele declarou pedindo muito mais:

“O Brasil atravessa a maior crise sanitária de sua história e uma grave crise econômica, que já coloca o país em ritmo de recessão, e Bolsonaro anuncia só mais dois meses de auxílio emergencial. O PT não vai aceitar isso, vai continuar lutando pelo auxílio até dezembro”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro anuncia extensão de auxílio emergencial e Lindbergh diz: “O PT não vai aceitar isso”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…