Browse By

Bolsonaro afirma: “Temos uma missão: Salvar vidas sem deixar pra trás os empregos”

Bolsonaro afirma: “Temos uma missão: Salvar vidas sem deixar pra trás os empregos”. Assim o Brasil precisa se preocupar com o coronavírus e economia.

A economia do país acabou sendo muito prejudicada pelo coronavírus por conta do quarentena, que colocou milhões de pessoas que precisam trabalhar, em casa.

Além de retrair o consumo, faz com que diversas pessoas deixem de pagar contas, e assim desonrando seus compromissos.

Visando tanto a luta contra a pandemia, como a preservação de empregos, e da economia, Bolsonaro fez um discurso ontem sobre essa visão.

A preocupação não só do Brasil, é com os dois lados, pois a pessoa pode adoecer, sem nem mesmo pegar coronavírus.

Poderia entrar em depressão, ou até, nos piores casos, morrer de fome, e outras doenças, causadas pela falta de substâncias no corpo.

Em suas palavras ele diz:

“Determinei ao nosso Ministro da Fazenda que adotasse todas as medidas possíveis para proteger sobretudo o emprego e a renda dos brasileiros. Fizemos isso através de ajuda financeira aos estados e municípios, linha de crédito para empresas, auxílio mensal de 600 reais aos trabalhadores informais e vulneráveis, entrada de mais de um milhão e duzentos mil de famílias no programa Bolsa Família. Adiamos também o pagamento de dívidas dos estado e municípios. Só para citar algumas das medidas adotas, além disso, no dia de hoje, em comum acordo com a indústria farmacêutica, decidimos adiar, por 60 dias o reajuste de medicamentos no Brasil.”

E concluiu com as seguintes palavras:

“Temos uma missão: Salvar viadas, sem deixar para trás os empregos. Por um lado, temos que ter cautela e precaução com todos, principalmente junto aos mais idosos e portadores de doenças preexistentes. Por outro, temos que combater o desemprego, que cresce rapidamente, em especial entre os mais pobres. Vamos cumprir essa missão, ao mesmo tempo que cuidamos da saúde das pessoas” disse o presidente da República

Bolsonaro afirma: “Temos uma missão: Salvar vidas, sem deixar pra trás os empregos”

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Em pronunciamento na TV, Bolsonaro muda o tom e não critica o ...

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…