Browse By

Bolsonaristas alvos de Operação da PF se pronunciam após canetada de Alexandre de Moraes

Bolsonaristas alvos de Operação da PF se pronunciam após canetada de Alexandre de Moraes.

Personalidades de Direita e parlamentares alvos de Operação da Polícia Federal (PF), em âmbito do inquérito das fake news, que apura ataques virtuais contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), se pronunciam após intimidação ocorrida na manhã desta quarta-feira (27).

O ministro do STF Alexandre de Moraes, derrubou nesta quarta-feira (27), a narrativa de interferência de Bolsonaro na PF, ao promover uma verdadeira perseguição, a personalidades de direita, como deputados bolsonaristas, jornalista e humorista favoráveis ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Foram alvos da Operação, o jornalista do Terça Livre Allan dos Santos, o humorista Rey Bianchi, a organizadora do Acampamento dos 300, e contra os deputados bolsonaristas:

  • Bia Kicis (PSL-DF)
  • Carla Zambelli (PSL-SP)
  • Daniel Lúcio da Silveira (PSL-RJ)
  • Filipe Barros (PSL-PR)
  • Junio Amaral (PSL-MG)
  • Luiz Phillippe Orleans e Bragança (PSL-SP)
  • Douglas Garcia (PSL-SP)
  • Gil Diniz (PSL-SP)

Nenhum deles é alvo de mandado de busca e apreensão, mas o ministro Alexandre de Moares determinou que eles sejam ouvidos no próximos 10 dias.

Confira abaixo o pronunciamento de algumas destas personalidades após canetada do ministro Alexandre de Moraes:

Sara Winter, uma das organizadoras do Acampamento dos 300 do Brasil, se pronunciou e disse que Alexandre de Moraes provou que está a serviço da ditadura do judiciário.

Bolsonaristas alvos de Operação da PF se pronunciam após canetada de Alexandre de Moraes

O deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), cobrou do Senado Federal, providências sobre o caso. “Querem calar a voz dos Conservadores”

Daniel Silveira (PSL-RJ): “Abraços, Alexandre de Moraes”

Após essa nova canetada do ministro Alexandre de Moraes contra os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, a hastag #CensuraDoSTF disparou nas redes sociais.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…