Browse By

Bia Kicis tem restrição no Facebook por expor PL que torna facultativo o uso das máscaras artesanais e diz “Estou entrando na Justiça”

Bia Kicis tem restrição no Facebook por expor PL que torna facultativo o uso das máscaras artesanais e diz “Estou entrando na Justiça”.

A deputada federal, Bia Kicis (PSL-DF), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (16/12), para informar que vai entrar na Justiça contra o Facebook que restringiu o alcance de suas postagens.

Segundo a parlamentar a restrição é pelo fato dela expressar sua opinião e expor seu Projeto de Lei que se torna facultativo o uso de mascará artesanais.

“O Facebook restringiu o alcance de minhas postagens ao nível do quase inexistente. De 350 mil pessoas a 50, 100 ou 200 por postagem. Censura na cara dura por eu expressar minha opinião e expor meu PL que torna facultativo o uso de mascará artesanais. Estou entrando na Justiça” disse a deputada federal Bia Kicis.

Ainda de acordo com a parlamentar “estamos vivemos em tempos perigosos onde as empresas de redes sociais tem se tornado Ministério da verdade”.

Bia Kicis terminou dizendo “Também oficiei a Secretaria de defesa do Consumidor no Justiça Gov BR e o Ministério Público. Quando calam a voz de um parlamentar, imagine o resto da sociedade”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bia Kicis tem restrição no Facebook por expor PL que torna facultativo o uso das máscaras artesanais e diz “Estou entrando na Justiça”

Bia Kicis tem restrição no Facebook por expor PL que torna facultativo o uso de mascará artesanais e diz “Estou entrando na Justiça”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…