Bancada evangélica repudia filme que tem “piada” sobre pedofilia – VEJA O VÍDEO!!!

Bancada evangélica repudia filme que tem “piada” sobre pedofilia

Vários pastores, evangélicos, cristãos e líderes religiosos utilizaram suas redes sociais para repudiar o filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, em que exibe uma cena retratando a pedofilia.

Os pastores Filipe Duque Estrada e Josué Gonçalves estão entre os líderes religiosos que se manifestaram contra o longa-metragem. Filipe, que é mais conhecido como Pastor Lipão, citou a frase de Dietrich Bonhoeffer.

“O teste de moralidade de uma sociedade, é o que ela faz com suas crianças.” Dietrich Bonhoeffer. Isso está acima da política, do moralismo, religião, etc. repudiar isso é sobre liberdade das nossas crianças. A piada que rimos hoje, é o comportamento que adotamos amanhã. Que Deus tenha misericórdia da nossa sociedade”, escreveu ele, nesta segunda-feira (14/03/2022).

O post de Lipão a respeito do filme contou com comentários de Deive Leonardo e da Pastora Talita Pereira, entre outros. O pastor Josué Gonçalves defendeu que não podemos nos calar.

“Aonde vamos parar, o que estão fazendo com as nossas crianças e pré-adolescentes. Não podemos nos calar diante desta aberração, insensatez, atitude vergonhosa, inescrupulosa e contra os valores e princípios que devem nortear a vida dos nossos filhos”, disse.

“Como cristãos que somos, sendo nós o sal da terra e luz do mundo, devemos nos posicionar manifestando o nosso repúdio contra esse filme. Isso é uma vergonha, como diz um jornalista”, continuou.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Bancada evangélica repudia filme que tem “piada” sobre pedofilia

Bancada evangélica repudia filme que tem "piada" sobre pedofilia
Bancada evangélica repudia filme que tem “piada” sobre pedofilia