Browse By

Auxílio emergencial irregular foi solicitado por mais de 300 mil funcionários públicos

Auxílio emergencial irregular foi solicitado por mais de 300 mil funcionários públicos.

Segundo a CGU, mais de 300 mil funcionários públicas receberam o auxílio emergencial de maneira irregular, causando um rombo de R$222,987 milhões aos brasileiros.

O benefício que era devido para pessoas que acabaram perdendo o emprego, e tem renda familiar próximo a R$3.000,00 por família, que o Presidente Bolsonaro deu, acabou sendo solicitado por mais de 300 mil funcionários públicos que não tinham direito.

Segundo a própria controladoria:

“É possível que os servidores não tenham feito solicitação para o seu recebimento, mas que tenham sido incluídos como beneficiários do Auxílio Emergencial de forma automática por estarem no Cadastro Único para programas sociais ou por serem beneficiários do Programa Bolsa Família. Há ainda a possibilidade de que o CPF tenha sido inserido como solicitante do auxílio de forma indevida por outra pessoa e não necessariamente pelo próprio servidor”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Auxílio emergencial irregular foi solicitado por mais de 300 mil funcionários públicos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…