Browse By

Augusto Nunes avalia situação financeira de Palocci e diz “É bom ele saber como é que vivem pessoas em dificuldades”

Augusto Nunes avalia situação financeira de Palocci: “É bom ele saber como é que vivem pessoas em dificuldades que ele mesmo não hesitou em roubar”.

O jornalista, Augusto Nunes, ao avaliar o estado econômico do ex-ministro, Antônio Palocci, nesta segunda-feira (04/01), no Programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pam, disse que é bom ele saber como é que vivem pessoas em dificuldades.

Na pauta estava falando sobre as dificuldades financeiras que o ex-petistas vem sofrendo e que o seu nome está protestado em dois cartórios.

Augusto Nunes ao avaliar sobre o ex-petistas foi bem irônico e disse que segundo o Lula ele era maior ministro da Fazenda e não soube administrar seu próprio dinheiro.

“Palocci foi apresentado pelo Lula como maior ministro da Fazenda de todos os tempos ele não soube administrar as próprias finanças aí em situações adversas. Por que você quando começa a roubar, você tem que ser um corrupto competente” disse o jornalista Augusto Nunes.

O jornalista terminou dizendo “No caso do Palocci é bom ele saber como é que vivem pessoas em dificuldades que ele mesmo não hesitou em roubar”.

Veja o vídeo completo do programa Os Pingos Nos Is e veja a avalição completa de Augusto Nunes.

Continue acompanho aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Augusto Nunes avalia situação financeira de Palocci e diz “É bom ele saber como é que vivem pessoas em dificuldades”

Augusto Nunes avalia situação financeira de Palocci: "É bom ele saber como é que vivem pessoas em dificuldades
Augusto Nunes avalia situação financeira de Palocci: “É bom ele saber como é que vivem pessoas em dificuldades

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…