Arthur do Val conta que ex o chamou de “Playboy VillaMix” – VEJA O VÍDEO!!

Arthur do Val conta que ex o chamou de “Playboy VillaMix”.

O Deputado Estadual, Arthur do Val, Youtuber conhecido como Mamãe Falei, fez um desabafo sobre sua ex-namorada, Giulla Blagitz, que se referiu a ele como “playboy da VillaMix” e afirmou que não o reconhecia mais.

A comparação com frequentadores do famoso festival de música sertaneja ocorreu após o vazamento de áudios em que o parlamentar afirmava que as refugiadas ucranianas “são fáceis porque são pobres”

“Que coisa nojenta. Você parece um playboy VillaMix, não te conheço mais”, teria dito a jovem, segundo Do Val.

A insatisfação da ex-namorada foi relatada pelo próprio deputado em seu canal no Telegram. Na mensagem, ele afirma que evita publicar coisas sobre sua vida pessoal “por motivos de segurança”, mas decidiu desabafar sobre as consequências de sua viagem à Ucrânia.

No áudio divulgado pelo parlamentar, ele afirma que “nunca foi santo”, e garantiu que, apesar da fama de “baladeiro”, não é um homem “babaca”, e “não bebe”. Em contrapartida, ele reconhece que seu “grande defeito” é ser individualista e levar uma vida desregrada.

Por fim, mamãe falei teceu elogios a Giulia, afirmou que se “surpreendeu positivamente” com a jovem. Ainda assim, destacou que ela é “muito bonita para ele” e que não sabe “como ela conseguiu ficar com ele”.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Arthur do Val conta que ex o chamou de “Playboy VillaMix”

arthur-do-val-conta-que-ex-o-chamou-de-playboy-villamix-veja-o-video