Browse By

Argentina anuncia imposto sobre grandes fortunas para combate do coronavírus

Argentina anuncia imposto sobre grandes fortunas para combate do coronavírus, assim podendo prejudicar mais ainda a economia que já havia sido prejudicada pela corrupção extrema do governo de esquerda de Cristina Kirchner que teve apoio do PT, aqui do Brasil.

Além da Argentina ao comando da esquerda ter colocado nas pautas a taxação das grandes fortunas, a prefeitura de Buenos Aires, também anunciou a multa de mais de R$6.000 para qualquer pessoa que não tiver máscaras e utilizar transporte público.

Por conta da crise de saúde que o coronavírus causou e econômica, os deputados de esquerda, estão propondo uma lei que estabelece um imposto sobre grandes fortunas para ajudar na pandemia do coronavírus.

Essa medida, na maioria dos lugares que foi adotada, por ter um tempo de carência, faz com que os grandes empresários, mudem suas empresas de lugar, e até exportação de empregos, oportunidades, e as pessoas que tem grandes fortunas, enviam para outros locais, e até se mudam.

Desse jeito, a medida implementada pelos parlamentares de esquerda, prejudicaria mais ainda a economia frágil da Argentina em 2020.

Segundo o deputado Hugo Yasky, que é um deputado governista:

“Esperamos arrecadar 2,5 bilhões de dólares” e segundo ele, o tributo seria aplicado “a cerca de 200 pessoas e 200 empresas que obtiveram maiores rendas”

Argentina anuncia imposto sobre grandes fortunas para combate do coronavírus

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…