Browse By

Apresentador da GloboNews pede isolamento, mas é pego fazendo “caminhadinha” na praia

Apresentador da GloboNews pede isolamento, mas é pego fazendo “caminhadinha” na praia.

O jornalista que entrou na polêmica desta vez, foi Marcelo Cosme, que é um dos principais apresentadores da GloboNews no horário nobre.

O jornalista, foi questionado por um cidadão, que ficou sem entender o motivo dele estar fazendo uma caminhada na praia, sendo que ele mesmo pediu para que as pessoas fiquem em casa.

Questionado, o jornalista afirmou que não faz parte do grupo de risco das pessoas que podem morrer por coronavírus.

Em suas palavras, o homem que faz o questionamento diz:

“Quero filmar bem a sua cara, para mais tarde você estar no GloboNews em pauta dizendo que é um absurdo as pessoas estarem na praia”.

O jornalista da GloboNews, responde o homem e diz:

““Não sou grupo de risco”

O cidadão, diz então:

“Não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar que você faz escândalo”.

O jornalista, fica com vergonha e continua a fazer a “caminhadinha” na praia do Rio de Janeiro tranquilamente, ignorando o isolamento social, que ele mesmo em rede nacional.

Segue vídeo abaixo com acontecimento:

A Rede Globo se manifestou sobre o caso, e disse que o apresentador não está fazendo nada de errado. Segundo o comunicado:

 “A recomendação do Ministério da Saúde é de que exercícios físicos podem ser praticados ao ar livre por quem não está no grupo de risco, desde que se mantenha a orientação de evitar aglomerações. O Marcelo Cosme estava sozinho, portanto não estava desrespeitando essa recomendação”

Apresentador da GloboNews pede isolamento, mas é pego fazendo “caminhadinha” na praia

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…