Browse By

Após quarentena forçada vendas desabam mais de 16% em abril

Após quarentena forçada vendas desabam mais de 16% em abril.

As medidas de isolamento social que foram impostas por governadores como João Doria de São Paulo, e Wilson Witzel do Rio de Janeiro, que está sendo investigado por corrupção envolvendo os hospitais de campanha, acabaram afetando o comércio nacional.

Além de gerar muito desemprego, foi registrado uma alta queda no consumo brasileiro, apesar do governo Bolsonaro ter enviado o auxílio de R$600,00 para milhões de famílias brasileiras.

Só no mês de abril, foi registrado uma queda de 16,8% no comércio e segundo o IBGE, foi o pior resultado histórico desde que o IBGE faz os estudos.

Segundo o próprio IBGE:

“É o pior resultado desde o início da série histórica, em janeiro de 2000, e a segunda queda consecutiva, acumulando uma perda de 18,6% no período”.

Além disso, o gerente da pesquisa, Cristiano Santos afirmou:

“Tivemos também uma redução da massa salarial que, entre o trimestre encerrado em março para o encerrado em abril, caiu 3,3%, algo em torno de R$ 7 bilhões. Isso também refletiu nessas atividades consideradas essenciais”

Após quarentena forçada vendas desabam mais de 16% em abril

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…