Browse By

Após pedir impeachment de Bolsonaro, MBL é massacrado nas redes sociais

Após pedir impeachment de Bolsonaro MBL é massacrado nas redes sociais.

O deputado federal Kim Kataguiri, do DEM, do Movimento Brasil Livre (MBL) em aliança com o advogado Rubens Nunes, anunciaram o pedido de impeachment do Presidente Bolsonaro, pois estão querendo mais poder e com Bolsonaro, fora, eles voltariam a ter um maior estrelado na política brasileira.

O pedido de impeachment, veio após o início da crise nos hospitais e na economia por conta desse problema mundial que já vem afetando a vida de diversas pessoas, e com a postura de Bolsonaro de não querer fazer nenhum tipo de “negociação”, envolvendo dinheiro ou cargos.

Segundo o grupo MBL, o motivo do pedido de impeachment em suas palavras é:

“O pedido de autoria de Rubens, em nome do MBL, atribui crime de responsabilidade a Jair Bolsonaro após este interferir no comando da Polícia Federal (PF) e tentar impedir os avanços das investigações dos filhos presidenciais.”

O pedido, foi feito, após a saída, do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Lembrando que o MBL, se associou ao Presidente Jair Bolsonaro, no segundo turno, contra Fernando Haddad, para ter maior apoio político:

Segundo alguns, que apoiam Bolsonaro, o MBL está se aproximando cada vez mais do governador João Doria de São Paulo:

Segundo o Ministro da Educação:

“Mbl e doria abraçaram PR Bolsonaro quando foi para capitalizar politicamente. Agora pedem impeachment do presidente. O mbl nada mais é do que o psdb jr. Linha auxiliar da petezada.”   

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Após pedir impeachment de Bolsonaro MBL é massacrado nas redes sociais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…