Browse By

Após medidas extremistas adotadas por governadores, Brasil perde 7,8 milhões de empregos

Após medidas extremistas adotadas por governadores, Brasil perde 7,8 milhões de empregos.

As medidas extremistas apoiadas por governadores em diversos estados no Brasil, como a quarentena forçada, sistemas de multas etc, trouxe um grande resultado negativo para o Brasil, que nos últimos três meses registrou uma queda de 7,8 milhões de empregos de brasileiros.

Os postos de trabalho foram perdidos, e caiu até o menor nível da série histórica, e pela primeira vez no Brasil, menos da metade dos brasileiros em idade de trabalhar está trabalhando.

Uma das principais vozes para o apoio da quarentena foram os governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que é investigado pela Polícia Federal (PF), e tem seu pedido de impeachment já protocolado na Alerj e o governador de São Paulo, João Doria, que também está sofrendo diversas solicitações na câmara para abertura no processo de seu impeachment, inclusive por deputados federais e senadores.

Segundo a analista responsável pela pesquisa:

“É uma redução inédita na pesquisa e atinge principalmente os trabalhadores informais. Da queda de 7,8 milhões de pessoas ocupadas, 5,8 milhões eram informais”

Concluindo ela declarou:

“Tudo indica que, de fato, essas pessoas que perdem a ocupação não estão voltando para o mercado de trabalho na forma de procura por nova ocupação. Ou seja, sem pressionar o desemprego”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após medidas extremistas adotadas por governadores, Brasil perde 7,8 milhões de empregos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…