Após laudo sobre vídeo de orgia, João Dória se diz perseguido pela PF – VEJA O VÍDEO!!

Após laudo sobre vídeo de orgia, João Dória se diz perseguido pela PF.

Depois que a PF (Polícia Federal) concluiu que não houve manipulação no vídeo em que o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), é associado a uma suposta orgia sexual, o tucano acusou a corporação de perseguição.

Por intermédio de uma nota oficial, divulgada no dia de hoje, quarta-feira (09/03/2022), Dória se disse surpreso com a ação da PF em ressuscitar o que chamou de “maior crime eleitora contra um candidato”.

“Fui surpreendido hoje com a informação de que a Polícia Federal decidiu ressuscitar a investigação de um caso da eleição de 2018, que se tornou o maior crime eleitoral já realizado contra um candidato na história do Brasil, justamente quando se aproximam as próximas eleições presidenciais”, afirmou.

Doria também lembrou que perícias independentes determinaram que houve manipulação do vídeo, e que o material se trata de “uma fraude primária”.

“É revoltante que a Polícia Federal não tenha investigado os autores do crime em 2018. Agora, quatro anos depois do episódio, utiliza essa fake news não para elucidar o caso, mas para atingir a vítima dessa armação sórdida”, disse o governador.

O relatório foi elaborado pela Superintendência da PF em São Paulo, a pedido do próprio Dória, para apurar o crime de difamação eleitoral.

O documento afirma ainda que não foi possível identificar as mulheres que aparecem nas imagens.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Após laudo sobre vídeo de orgia, João Dória se diz perseguido pela PF

Após laudo sobre vídeo de orgia, João Dória se diz perseguido pela PF
Após laudo sobre vídeo de orgia, João Dória se diz perseguido pela PF