Após EUA, Itália também pede que cidadãos deixem a Rússia – VEJA O VÍDEO!!!

Após EUA, Itália também pede que cidadãos deixem a Rússia.

O Governo da Itália aconselhou os seus cidadãos a deixarem a Rússia o mais rápido possível devido à suspensão do tráfego aéreo entre aquele país e os da União Europeia (UE), e “considerando possíveis restrições adicionais nas próximas horas”.

“É fortemente recomendado aos compatriotas presentes no país em caráter temporário (turistas, estudantes, pessoas em viagens de negócios e afins) que se organizem prontamente para retornar à Itália por meios comerciais ainda disponíveis”, afirmou o Ministério das relações Exteriores.

A recomendação ressalta ainda que “os voos com escalas em Istambul, Doha, Abu Dhabi e Dubai ainda estão ativos” e que “parra chegar ao espaço Schengen por terra, estão disponíveis ônibus a partir de São Petersburgo […] para Tallin, na Estônia”.

No último domingo (27/02/2022), a Itália anunciou que havia decidido fechar seu espaço aéreo à Rússia como parte do processo de sanções destinadas a isolar economicamente Moscou por causa de sua invasão à Ucrânia, bem como aprovar o desembolso imediato de 110 milhões de euros (R$ 635 milhões) para ajudar o governo ucraniano.

O Governo dos Estados Unidos (EUA), alertou a seus cidadãos que estão na Rússia que devem considerar uma “saída imediata” do país, neste último domingo (27/02/2022). O anúncio foi feto por intermédio de um comunicado da Embaixada dos EUA na Federação Russa.

“Um número crescente de companhias aéreas está cancelando voos para a Rússia, e vários países fecharam seu espaço aéreo para companhias aéreas russas. Os cidadãos dos EUA devem considerar a saída imediata da Rússia por meio de opções comerciais ainda disponíveis”, diz o texto.

A invasão da Rússia à Ucrânia foi iniciada na madrugada do último dia 24 de fevereiro. O anúncio da “operação militar no leste da Ucrânia” foi feito pelo presidente russo, Vladimir Putin, em um discurso transmitido na televisão na madrugada de quinta-feira (24).

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Após EUA, Itália também pede que cidadãos deixem a Rússia

Após EUA, Itália também pede que cidadãos deixem a Rússia
Após EUA, Itália também pede que cidadãos deixem a Rússia