Após esconder queda de assinaturas, Netflix é processada pelos seus investidores – VEJA O VÍDEO!!

Após esconder queda de assinaturas, Netflix é processada pelos seus investidores.

A Netflix, aplicativo de filmes e séries, está sendo processada por seus investidores após apresentar sua primeira queda de assinaturas em dez anos. Os acionistas acusam a plataforma de esconder maus resultados e enganar o mercado com projeções “excessivamente otimistas”.

Foi protocolada, nesta terça-feira (03/5/2022), uma denúncia no Tribunal de Justiça da Califórnia, nos Estados Unidos. Na ação, os investidores dizem que o diretor financeiro da empresa, Spencer Neumann, afirmou que o negócio seguiu estável, com taxa de cancelamentos em níveis baixos.

Entretanto, a verdade é que a empresa sofreu uma perda de 200 mil assinantes ao redor do mundo no mês de abril, sendo o primeiro resultado negativo desde outubro de 2021.

“Como resultado de atos ilícitos e omissões dos réus [Netflix e executivos da empresa], e do declínio vertiginoso no valor de mercado dos títulos da companhia, o autor e outros membros da classe sofreram perdas e danos significativos”, afirmam os advogados de acusação, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Após esconder queda de assinaturas, Netflix é processada pelos seus investidores

apos-esconder-queda-de-assinaturas-netflix-e-processada-pelos-seus-investidores-veja-o-video