Browse By

Após escândalo de corrupção Witzel afirma que ajudou Bolsonaro a se eleger

Após escândalo de corrupção Witzel afirma que ajudou Bolsonaro a se eleger.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que está sendo investigado por suspeita de participar em um contrato fraudulento, acabou declarando que isso não passa de uma perseguição, e que ele não está envolvido em nenhum dos contratos supostamente fraudulentos com os hospitais de campanha para combate ao coronavírus.

Em suas palavras, o governador do Rio de Janeiro, ainda mandou um recado para o Presidente Bolsonaro, que havia o xingado na última reunião vazada dos ministros, pelo STF:

“Continuarei lutando contra esse fascismo que está se instalando no país, contra essa ditadura da perseguição. Não permitirei infelizmente que esse presidente que eu ajudei a eleger se torne mais um ditador na América Latina”

Além disso, ele afirmou que ele ajudou a eleger o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, embora Witzel não tenha sido visto em nenhum lugar sendo ovacionado, ou com grande fama que declare tal ajuda.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Após escândalo de corrupção Witzel afirma que ajudou Bolsonaro a se eleger

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…