Browse By

Após demissão de Mandetta, Feghali xinga Bolsonaro de ‘tosco, baixo, mesquinho’

Após demissão de Mandetta, Feghali  xinga Bolsonaro de ‘tosco, baixo, mesquinho’.

A deputada federal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), xingou o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, após ele ter anunciado a demissão do Ministro Henrique Mandetta por divergências políticas.

A deputada, através de suas redes sociais, totalmente enlouquecida fez seu discurso de ódio, e ainda incentivou a ira de seus seguidores para bater panela contra o Presidente Bolsonaro em um momento que deveria ser de união e não de desrespeito e demonstração de autoritarismo, em suas palavras, ela disse:

“É estarrecedor que o obscurantismo tenha vencido a ciência, a pesquisa, o mundo que pensa a Saúde. A saída de Mandetta indigna a nós e o povo, que sofrerá as consequências de qualquer mudança na política de isolamento. Bolsonaro é tosco, baixo, mesquinho.”.

Chamando todos com autoritarismo e truculência declarou:

“Hoje é noite de panelaço”.

O coronavírus no Brasil, tem tido resultado extremamente positivos, no que tange a quantidade de pessoas curadas, entre os 29 mil infectados, mais de 15 mil pessoas já estão totalmente curadas.

Após demissão de Mandetta, Feghali xinga Bolsonaro de ‘tosco, baixo, mesquinho’

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…