Browse By

Após corte de verbas Globo demite em massa e causa choro nos bastidores

Após corte de verbas Globo demite em massa e causa choro nos bastidores.

Segundo a revista Veja, mais de 100 colaboradores da Rede Globo foram demitidos, em meio a uma das maiores crises que o Brasil vem enfrentando, e já afetou mais de 10 milhões de brasileiros que estão desempregados, além de já ter fechado mais de 80 mil empresas que eram responsáveis por trazer sustento para diversas outras famílias.

Em meio a diversas demissões, vários funcionários estão chorando e se sentindo com muita tensão, entre quem mais sentiu, foi a atriz Ingrid Guimarães, conforme a revista Veja noticiou.

Ainda no clima de demissões, a Globo anunciou a demissão de 150 pessoas, dentro do próprio canal, isso além dos contratados indiretos, e filiais, que também estão gerando demissões e a Rede Globo acabou se manifestando sobre o fato e acabou afirmando através de um pronunciamento:

“Não comentamos questões internas. Todas as grandes empresas modernas passam por processos na busca de eficiência e evolução constante e, nesse contexto, é natural que se façam ajustes. Na Globo não é diferente.”

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Após corte de verbas Globo demite em massa e causa choro nos bastidores

Desesperado com a morte da mãe, William Bonner faz desabafo ...

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…