Browse By

Após Carla Zambelli apontar erros de Mandetta CNN encerra entrevista

Após Carla Zambelli apontar erros de Mandetta CNN encerra entrevista.

Carla Zambelli, que é deputada federal, e foi uma das mais votadas no Brasil, foi convidada para uma entrevista no programa da CNN para comentar sobre o ex-Ministro da Saúde, que foi demitido pelo Presidente Jair Bolsonaro, por questões políticas.

Henrique Mandetta, chegou a divergir do Presidente Bolsonaro, além de dar declarações públicas contrariando o que o Presidente solicitou, assim ficando cada vez mais insustentável a parceria entre o presidente e o ministro, sendo assim, ele foi substituído.

Na CNN, acabaram predudicando a deputada, que ao responder as perguntas, era cortada, do mesmo jeito que a CNN acabou fazendo com o médico que divergia da bancada no momento da entrevista. Entre suas respostas, a deputada afirmou na entrevista à distância:

“Luiz Henrique Mandetta, parece bom moço, “ele age como alguém que está colocando o presidente em xeque-mate”. “O ministro não pode trazer toda atenção para ele. Ele [Mandetta] quer o quê? É briga de popularidade?”, indagou a deputada.”

Concluindo ela disse:

“Foi horrível ele [Mandetta] ter dito no Fantástico que as pessoas não sabem se obedecem o presidente ou o ministro da Saúde. Quem foi eleito foi o presidente, quem tem a visão do todo é o presidente”.

Através de suas palavras em suas redes sociais, a deputada federal afirmou em seu Twitter:

“Saiba quais foram os erros de gestão no Ministério da Saúde desde o início da atual crise.”https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1250569266040053761?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1250569266040053761&ref_url=https%3A%2F%2Fpublicabrasil.com%2Fcnn-encerra-entrevista-com-carla-zambelli-apos-ela-apresentar-os-erros-de-mandetta%2F

Após Carla Zambelli apontar erros de Mandetta CNN encerra entrevista

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…