Browse By

Após atacar o STF, deputado Otoni de Paula pede afastamento de cargo de liderança

Após atacar o STF, deputado Otoni de Paula pede afastamento de cargo de liderança.

O deputado Federal, Otoni de Paula, que compõe o grupo de líderes na Câmara dos Deputados, comunicou o Brasil que irá se afastar de seu cargo de vice-líder do Governo Bolsonaro, para que não sofra mais ainda após ter criticado a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

O vídeo de crítica ao STF, foi endereçado para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que acabou soltando o jornalista Oswaldo Eustaquio, mas acabou proibindo ele de publicar em suas próprias redes sociais extinguindo totalmente a liberdade de expressão do jornalista.

Totalmente irritado, o deputado comentou o fato:

“Por isso é chamado de cabeça de ovo, porque respeito, Alexandre de Moraes, não se impõe, se conquista”…“Você é um lixo, você é o esgoto do STF, a latrina da sociedade brasileira”.

Após isso, o deputado comunicou que irá deixar o cargo de vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados:

“Comunico que entreguei no final da tarde meu pedido de afastamento da vice-liderança do governo na Câmara. Minhas opiniões sobre o sr Alexandre de Moraes são única e exclusivamente de minha responsabilidade, não sendo eu porta voz do presidente Jair Bolsonaro. Deus abençoe nossa nação”.

Mas também disse:

“Minha lealdade ao presidente Jair Bolsonaro em nada mudou. Nunca precisei de cargos ou de tratamentos especiais para ser leal, aliás nunca os tive. Continuo cumprindo meu dever de lealdade ao povo brasileiro, não recuarei e não me acovardarei enquanto não ver o STF livre de alguns indignos”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Após atacar o STF, deputado Otoni de Paula pede afastamento de cargo de liderança

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…