Browse By

Ao defender a hidroxicloroquina, Presidente diz: “Estou muito bem, graças a Deus”

Ao defender a hidroxicloroquina, Presidente diz: “Estou muito bem, graças a Deus”.

O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foi até suas redes sociais, se pronunciar sobre a hidroxicloroquina, e como está se sentindo após começar a usar o remédio que na prática alivia os sintomas:

“Tomei um comprimido da cloroquina, é um direito meu. Devidamente orientado pelo médico. Logo depois fiz um exame, por volta de 18h na segunda-feira (06). E na madrugada de terça-feira (07) tomei mais um comprimido de hidroxicloroquina e logo depois chegou a confirmação de que eu estava contaminado” 

Continuando o Presidente afirmou:

Bolsonaro disse: “Na terça-feira, 17h, eu tomei mais um comprido. E a partir dali, os dias consecutivos, tomei comprimidos. E amanhã tomarei mais um. E deixo bem claro, é um testemunho meu, como o doutor Kalil falou em São Paulo lá atrás, ele foi acometido pelo vírus e falou que tomou, por ocasião do seu tratamento, a hidroxicloroquina. E eu tomei e deu certo. Estou muito bem, graças a Deus” 

Concluindo ele disse:

O presidente Bolsonaro ainda aproveitou pra dar uma alfinetada básica em seus opositores: “Aqueles que criticam, pelo menos apresentem uma alternativa. […] No meu caso, deu certo. Não estou ganhando nada com isso, não estou fazendo propaganda da hidroxicloroquina. […] Eu dou meu testemunho. Sabemos que nenhum desses remédios têm comprovação científica. […] Mas temos relatos de centenas de médicos no Brasil e centenas de pessoas que foram tratadas e deu certo. Quem não quiser tomar que não tome, mas não fiquem querendo proibir as pessoas que queiram” disse.

Confira o vídeo completo:

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ao defender a hidroxicloroquina, Presidente diz: “Estou muito bem, graças a Deus”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…