Allan dos Santos retorna para o Youtube e dispara: “Calar não é uma opção” – VEJA O VÍDEO!!

Allan dos Santos retorna para o Youtube e dispara: “Calar não é uma opção”.

O jornalista Allan dos Santos, acaba de estrear um novo canal no Youtube. O primeiro vídeo, com o título Calar não é uma opção, foi publicado na tarde deste domingo (08/05/2022). O canal é novo, mas o nome é o mesmo, Allan optou por manter o “Terça Livre”.

Allan reside atualmente nos EUA (Estados Unidos da América) desde agosto de 2020, e teve prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, em outubro de 2021.

Ele é acusado pela Polícia Federal de “atacar integrantes de instituições públicas, desacreditar o processo eleitoral brasileiro, reforçar o discurso de polarização”.

“Em junho, completará dois anos que eu não vejo minha família. Há dois anos, a Polícia Federal invadiu minha casa quando meu filho, Pedro, estava na barriga da minha esposa, no quarto mês. Um dia das mães é sempre um dia muito difícil, mas nesses dias é importante você tomar uma atitude”, disse Allan no vídeo deste domingo.

Na última quinta-feira (5), o ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu um julgamento na Corte sobre o pedido de prisão contra o jornalista.

O caso em questão trata de um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Allan para suspender o pedido de prisão.

Nunes Marques pediu mais tempo para analisar o caso, que era julgado no plenário virtual da Corte.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Allan dos Santos retorna para o Youtube e dispara: “Calar não é uma opção”