Browse By

Adélio Bispo é mantido na penitenciária federal de Campo Grande por determinação do STJ

Adélio Bispo é mantido na penitenciária federal de Campo Grande por determinação do STJ.

O criminoso que tentou assassinar o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, por determinação do ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O pedido que já havia sido feito por juíz da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora, para que o criminoso não fosse transferido para outra penitenciária localizada em Barbacena em Minas Gerais.

Após a saída do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Fernando Moro, o Presidente do Brasil, pediu para que continuasse a investigação contra Adélio Bispo, que segundo indícios e o próprio Presidente, ele não agiu sozinho, com vários cartões, e advogados caros.

O atentado que foi feito por Adélio, no dia 6 de setembro de 2018, contra o então candidato a presidência do Brasil, permanecerá preso na mesma penitenciária no Mato Grosso do Sul, e ainda será julgado.

Confira abaixo, mais sobre o caso:

https://www.youtube.com/watch?v=5gKk2xwIoks

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Adélio Bispo é mantido na penitenciária federal de Campo Grande por determinação do STJ

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…