“Acho que ele será reeleito no 1º turno”, diz Valandro sobre Presidente Bolsonaro – VEJA O VÍDEO!!

“Acho que ele será reeleito no 1º turno”, diz Valandro sobre Presidente Bolsonaro

Nesta segunda-feira (21/02/2022), o pastor evangélico, Josué Valandro Júnior, presidente da Igreja Batista Atitude (IBA), do Rio de Janeiro (RJ), utilizou suas redes sociais para falar sobre a possibilidade de reeleição do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), nas eleições de outubro deste ano [2022]. Na gravação, o líder disse acreditar que o Mandatário será reeleito no primeiro (1º) turno.

“Eu acho que ele vai ser reeleito em primeiro turno. O povo não aguenta mais ser roubado, não. Acabou esse negócio de roubalheira”, disse ele em um post do Instagram.

Valandro, considerado líder cristão da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por conta da relação dela com a Igreja Batista Atitude, demonstra com frequência seu apoio ao atual presidente da República. Em entrevista concedida ao Pleno News em junho do ano passado, por exemplo, o pastor destacou as conquistas do atual governo mesmo durante a pandemia.

“No meio da pandemia, o Brasil está crescendo economicamente. O mundo inteiro está querendo entender o que está acontecendo aqui. Só não sabe disso a maior parte da imprensa brasileira. Lá fora, os jornais internacionais estão falando da economia do Brasil. Eles não estão conseguindo descrever”, declarou o pastor, na ocasião.

Veja a entrevista abaixo:

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

“Acho que ele será reeleito no 1º turno”, diz Valandro sobre Presidente Bolsonaro

  "Acho que ele será reeleito no 1º turno", diz Valandro sobre Presidente Bolsonaro
“Acho que ele será reeleito no 1º turno”, diz Valandro sobre Presidente Bolsonaro