Browse By

Abraham Weintraub sobre desabafo em reunião ministerial: “Não foi um discurso pensado”

Abraham Weintraub sobre desabafo em reunião ministerial: “Não foi um discurso pensado”.

O ministro da Educação (MEC) Abraham Weintraub, foi ao Twitter nesta segunda-feira (25), para explicar seu desabafo feito durante reunião ministerial, onde ele, afirma que, odeia os termos “povos indígenas” e “ciganos”, porque para o ministro, “só tem um povo, o brasileiro”.

Weintraub, em suas palavras, queria tratar os povos brasileiros, apenas como um, sendo assim, todos possuem igualdade de direito perante a Constituição Brasileira.

“Empregados milionários da Globo/marinhos, tenham um pingo de honestidade e passem a fala completa! Eu sou fruto da mistura que deu origem ao Povo Brasileiro (inclusive índios)! Nós somos o único povo do Brasil! Parem de criar ódio com mentiras! De tentar nos dividir” escreveu Weintraub no Twitter.

Em seguida, em outro tuíte, o ministro da Educação explicou sua fala na reunião ministerial, e disse que o discurso, além de não ter a intenção de ofender, não foi “pensado”, e sim, algo espontâneo, que se deu, devido ao momento.

“Esse desabafo não foi um discurso pensado. Eu estava em uma reunião FECHADA e todos tiveram que entrar sem celular. Sou realmente um cara sincero e educado, como podem constar” afirmou Abram Weintraub.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Abraham Weintraub sobre desabafo em reunião ministerial: “Não foi um discurso pensado”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…