Browse By

Abraham Weintraub sai em defesa de Bolsonaro e rebate vídeo de Pedro Bial: “Comentários MENTIROSOS!”

Abraham Weintraub sai em defesa de Bolsonaro e rebate vídeo de Pedro Bial: “Comentários MENTIROSOS!”.

O economista e ministro da educação, Abraham Weintraub, saiu em defesa do presidente, Jair Bolsonaro, em seu Twitter, nesta quinta-feira (17/12), após o apresentador global, Pedro Bial, fazer várias acusações mentirosas contra o presidente.

Pedro Bial em seu programa de TV, transmitido pela TV Globo, fez várias acusações mentirosas contra o presidente Bolsonaro em relação a pandemia causada pelo novo coronavirus e disse que o presidente “sabotou ministros da saúde e ministro da educação”.

O ministro da educação rebateu o vídeo que está circulando nas redes sociais e disse que os comentários do apresentador é mentiroso e afirma que foi sabotado pela empresas dos marinhos.

“Comentários MENTIROSOS!” FUI SABOTADO pelas empresas dos marinho e por gente que o Bial “entrevistou” (só faltou babar ovo)” disse o ministro da economia Abraham Weintraub.

Ainda de acordo com o ministro foram enviadas verbas à prefeituras adotarem medidas cautelares para prevenção do novo coronavirus e mesmo assim as escolas decidiram fechar.

“No inicio, soltamos R$ 500.000.000 para governadores e prefeitos adotarem os protocolos. Porém, fecharem as escolas! O Bia é poeta? Qual rima com Bial?” acrescentou o Ministro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Abraham Weintraub sai em defesa de Bolsonaro e rebate vídeo de Pedro Bial: “Comentários MENTIROSOS!”

Abraham Weintraub sai em defesa de Bolsonaro e rebate vídeo de Pedro Bial: “Comentários MENTIROSOS!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…