“A história pode se repetir, inclusive pior”, diz Bolsonaro sobre Judeus – VEJA O VÍDEO!!

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1494631253542375435

“A história pode se repetir, inclusive pior”, diz Bolsonaro sobre Judeus.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), visitou o Shoes on the Danube (Sapatos no Danúbio), um memorial em homenagem aos judeus mortos na Segunda Guerra Mundial, nesta última quinta-feira (17/02/2022), em sua breve passagem por Budapeste, na Hungria. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou nas redes sociais um vídeo do presidente à beira do rio Danúbio dizendo que as atrocidades sofridas pelos judeus poderia ser repetir.

“Quem acha que a história pode não se repetir está completamente enganado. A história pode se repetir, inclusive [de modo] pior”, disse o presidente.

O Memorial Sapatos às Margens do Danúbio, concebido em 2005, é uma homenagem do cineasta Can Togay, produzido pelo escultor Gyula Pauer, a todos que sofreram durante o período nazista na capital. As pessoas eram obrigadas a ficar enfileiradas e a retirar os sapatos, considerados bens de valor à época. Em seguida, elas eram fuziladas pelas costas.

A passagem pelo memorial não constava na agenda de compromissos públicos de Bolsonaro em Budapeste. Ele é o primeiro chefe de Estado brasileiro a visitar a Hungria. Sua visita ao país foi voltada para dar impulso às relações comerciais e à cooperação política entre os dois governos.

Durante sua estadia, Jair Bolsonaro se encontrou com o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, que é um dos principais símbolos da direita populista da Europa.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

“A história pode se repetir, inclusive pior”, diz Bolsonaro sobre Judeus

"A história pode se repetir, inclusive pior", diz Bolsonaro sobre Judeus
“A história pode se repetir, inclusive pior”, diz Bolsonaro sobre Judeus