Browse By

Janaína Paschoal defende Bolsonaro e diz “Culpar o homem pelas mortes é desonesto!”

Janaína Paschoal defende Bolsonaro e diz “Culpar o homem pelas mortes é desonesto!”.

A Jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), utilizou o seu Twitter, neste domingo (24/01), para defender o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido).

Janaína Paschoal fez um série de comentários em seu Twitter, e em um deles ela disse não concordar da forma em que o presidente se pronuncia sobre a pandemia.

“Não concordo com a maneira que Bolsonaro se manifesta, quando perguntado sobre a pandemia do coronavirus. Fui uma das primeiras a criticar e sigo criticando seus apoiadores mais próximos, que só o prejudicam ao acirrar seu “estilo”” disse a deputada Janaína Paschoal.

Porém para a Jurista, o pedido de afastamento do presidente pela esquerda e pela extrema imprensa, é uma piada e indignou-se por estarem culpando o presidente pela 200 mil mortes.

“Mas parece piada quando alguém diz que ele precisa ser afastado, por ser culpado pelas mais de 200 mil mortes! Como assim? Os líderes de países em que se morre mais proporcionalmente vivem sendo elogiados!?” acrecentou a Jurista.

A jurista terminou afirmando que culpar Bolsonaro pelas mortes é desonesto.

“Mas culpar o homem pelas mortes é desonesto! Desculpem, mas não encontro outra palavra. Mesmo com relação ao Ministro. Ele foi inábil ao cair nas provocações de Dória e levar a disputa para o campo pessoal… Mas culpá-lo por Manaus? Depois das verbas transferidas!? Como assim?”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Janaína Paschoal defende Bolsonaro e diz “Culpar o homem pelas mortes é desonesto!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…