Browse By

Marco Feliciano comenta ação de Doria em querer vacinar ex-presidentes e diz “É a ética do malandro: levar vantagem em tudo!”

Marco Feliciano comenta ação de Doria em querer vacinar ex-presidentes e diz “É a ética do malandro: levar vantagem em tudo!”.

O pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP), utilizou a sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (22/01), para comentar sobre a proposta do Governador de SP, João Doria (PSDB), aos ex-presidentes da República.

João Doria fez uma proposta aos ex-presidentes da República, José Sarney, Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer, Fernando Collor, Lula e Dilma Rousseff, para se vacinarem no dia 25 de janeiro (aniversário da cidade) no Palácio dos Bandeirantes.

O parlamentar indignado com essas ações de João Doria afirmar que o interesse do governador é levar vantagem em tudo.

“Não conhecemos as pessoas por suas palavras, mas sim por suas ações. A proposta de João Doria vacinar primeiro os ex-presidentes da República é uma síntese perfeita do que ele é. Não importa furar fila se é para fazer marketing. É a ética do malandro: levar vantagem em tudo!” disse o deputado Marco Feliciano.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Marco Feliciano comenta ação de Doria em querer vacinar ex-presidentes e diz “É a ética do malandro: levar vantagem em tudo!”

https://twitter.com/marcofeliciano/status/1352658534077501440

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…