Browse By

José Maria Trindade avalia sobrepreço em compra de máscaras por Doria e diz “É incompetência ou roubo”

José Maria Trindade avalia sobrepreço em compra de máscaras por Doria e diz “É incompetência ou roubo”.

O Jornalista e escritor, José Maria Trindade, avaliou, nesta quinta-feira (21/01), no programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan, o sobrepreço em compra de máscaras pelo o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Segundo informações do programa, o Ministério Público de Contas de São Paulo viu irregularidade no âmbito de um procedimento de dispensa de licitação para a compra de “face shields” pela Secretaria de Saúde do Estado.

O procurador Rafael Antonio Baldo aponta suposto sobrepreço na aquisição, alegando que o Estado pagou R$ 32,00 por cada máscara de proteção facial à empresa contratada, que vende, em seu site, exatamente o mesmo produto por R$ 7,90.

José Maria Trindade ao avaliar o sobrepreço das aquisições das máscara através do estado de São Paulo ele afirmou que a diferença de preço é exorbitante.

“Grita! Grita! É um preço exorbitante, o que aconteceu é incompetência ou roubo, o mesmo tradicional roubo, não se justifica um produto que vendido ao povo na página 7 reais e que quando vende ao governo é 32 reais, qual é a explicação ou é pagamento de propina ou é incompetência” disse José Maria Trindade.

Veja o vídeo completo do programa Os Pingo Nos Is.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

José Maria Trindade avalia sobrepreço em compra de máscaras por Doria e diz “É incompetência ou roubo”

José Maria Trindade avalia sobrepreço em compras de máscara por Doria e diz "É incompetência ou roubo"
José Maria Trindade avalia sobrepreço em compras de máscara por Doria e diz “É incompetência ou roubo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…