Browse By

Governo Bolsonaro estuda combater censuras nas redes sociais

Governo Bolsonaro estuda combater censuras nas redes sociais.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, se pronunciou, nesta terça-feira (19/01), a respeito das recentes violações dos direitos humanos fundamental da liberdade de expressão que tem sido exercido em um nível global, pela Big Tech contra os conservadores nas plataformas digital.

Em suas redes sociais, o ministro das Relações fez vários comentários sobre o atual cenário que estamos vivendo em relação as censuras nas redes sociais.

“Numa democracia, não se pode admitir que uma parte tão expressiva da vida, como aquela que se dá hoje nas redes sociais, permaneça a descoberto do Estado de direito. Pessoas e empresas estão sendo banidas por um verdadeiro Arquipélago Gulag Digital sem direito à defesa” disse o ministro Ernesto.

Ainda de acordo com o ministro o governo Brasileiro está estudando com atenção em combater a censura nas redes sociais e afirmou que sempre estará do lado da liberdade.

“O Brasil estuda com atenção as ideias que começam a surgir ao redor do mundo, com o objetivo de colocar o universo big-tech sobre o abrigo do estado de direito e do primado da liberdade. É tarefa Crucial na verdadeira defesa da democracia. Estaremos sempre do lado da liberdade” acrescentou Ernesto.

O deputado estadual, Gil Diniz também comentou nas suas redes sociais sobre o plano do governo federal em combate a censura e disse “O governo Bolsonaro tem compromisso com a liberdade de expressão, diferente da narrativa da grande mídia que endossa e comemora a censura deliberada de dissidentes”.

Fonte: https://conexaopolitica.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite a nossa página TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Governo Bolsonaro estuda combater censuras nas redes sociais

Governo Bolsonaro estuda combater censuras nas redes sociais
Governo Bolsonaro estuda combater censuras nas redes sociais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…