Browse By

Rodrigo Constantino: “Para derrubar Bolsonaro “liberais” se unem ao PT e ao PSOL”

Rodrigo Constantino: “Para derrubar Bolsonaro “liberais” se unem ao PT e ao PSOL”.

O escritor e jornalista, Rodrigo Constantino, comentou em seu canal no YouTube, nesta terça-feira (19/01), sobre os partidos que se uniram ao PT para tentar derrubar o presidente Bolsonaro.

Rodrigo Constantino começou o vídeo falando sobre alguns deputados que se dizem liberais que se aliaram ao partido esquerdista para derrubar o presidente ele afirma que as máscaras caíram.

“A turminha e está toda unida, não é só o Marcelo Freixo impeachment ou morte, não é so Tabata Amaral impeachment ou morte, é a turminha toda, as máscara caíram”.

O jornalista ainda comentou que para se unir ao PT seja por qualquer motivo, o maior número de porcentagem mostra que não é por uma boa causa.

“Se você tem que se unir o PT por alguma causa, 99,9% das vezes quer dizer que a causa não é boa, reveja as primícias. Estão unidos ao PT a PSOL como o mesmo discurso sensacionalista e demagogo que aponta para o presidente e culpa por cada uma das mortes, sem explicar o que teriam feito de diferente, estão unidos o que há de pior” acrescentou o jornalista.

Veja abaixo o vídeo completo do jornalista Rodrigo Constantino.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite a nossa página TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Rodrigo Constantino: “Para derrubar Bolsonaro “liberais” se unem ao PT e ao PSOL”

Rodrigo Constantino: "Para derrubar Bolsonaro "liberais" se unem ao PT e ao PSOL"
Rodrigo Constantino: “Para derrubar Bolsonaro “liberais” se unem ao PT e ao PSOL”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…