Browse By

Janaína Paschoal: “Não sou BURRA para sair correndo para os braços do PT”

Janaína Paschoal: “Tenho várias críticas a esse governo. Mas eu não sou BURRA para sair correndo para os braços do PT”.

A Jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), utilizou o seu Twitter, nesta quarta-feira (20/01), para comentar sobre a Frente Ampla e afirmar que no que depender dela o presidente Bolsonaro não sofrerá impeachment.

Em seu Twitter a jurista comentou que tirar o PT do poder foi um processo sofrido e doloroso, ela ressalta que são dois anos que o governo está de direita apesar das criticas ela afirma jamais sair correndo para o PT.

“Tirar o PT do poder foi um parto demorado e dolorido. Meu papel foi muito além de bater panela na janela da sala! São dois anos de um governo de direita. Tenho várias críticas a esse governo, muitas decepções. Mas eu não sou BURRA para sair correndo para os braços do PT” disse a deputada Janaína Paschoal.

A deputada também comentou sobre a Frente Ampla que estão sempre no poder ela afirma não ceder a pressão, disse continuar as criticas ao presidente, porém no que depender dela Bolsonaro não sofrerá impeachment.

“Numa tal Frente Ampla entre os que sempre dominaram (e ainda dominam) este país. Não vai ser pressão que vai me pautar. Seguirei crítica a Bolsonaro, pois não sou baba ovo de ninguém. Mas no que depender de mim, não terá impeachment!” acrescentou a jurista.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite a nossa página TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Janaína Paschoal: “Não sou BURRA para sair correndo para os braços do PT”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…