Browse By

Gil Diniz protocola Ação Popular para que os idosos de 60 anos voltem a ter seu direito de gratuidade em transportes

Gil Diniz protocola Ação Popular para derrubar medida de João Doria e Bruno Covas para que os idosos de 60 anos voltem a ter o seu direito de gratuidade em transportes no estado de São Paulo.

O deputado estadual, Gil Diniz (Sem Partido-SP), informou em seu Twitter, nesta segunda-feira (28/12), que protocolou uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo contra o governador de SP, João Doria (PSDB), e o prefeito de SP, Bruno Covas (PSDB).

A Ação popular foi protocolada depois que o governador de SP juntamente com o prefeito de SP determinaram a retirada da gratuidade nos transportes públicos para quem tem entre 60 e 65 anos de idade, a nova regra passar a valer a partir de 1º de janeiro.

O parlamentar em defesa dos idosos protocolou uma ação para derrubar essa medida.

“Acabamos de protocolar no TJ-SP uma Ação Popular para derrubar mais uma maldade de Doria e Covas com os mais pobres em São Paulo! Tiraram até a gratuidade de idosos de 60-65 anos nos transportes” disse o deputado Gil Diniz.

Gil Diniz terminou dizendo “Doria não poderia ter feito isso via decreto! Mas, o que esperar do calça apertada?”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Gil Diniz protocola Ação Popular para que os idosos de 60 anos voltem a ter seu direito de gratuidade em transportes

Gil Diniz protocola Ação Popular para que os idosos de 60 anos voltem a ter o seu direito de gratuidade em transportes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…