Browse By

André Mendonça critica ex-ministro Sérgio Moro e o questiona “Alguém que manchou sua biografia tem legitimidade para cobrar algo?”

André Mendonça critica ex-ministro Sérgio Moro e o questiona “Alguém que manchou sua biografia tem legitimidade para cobrar algo?”.

O advogado e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (28/12), para sair em defesa do presidente Bolsonaro e criticar o ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Sérgio Moro usou o seu Twitter para atacar o presidente Bolsonaro sobre o plano de imunização e questionou se em Brasília teria um presidente.

“Vários países, inclusive da América Latina, já estão vacinando seus nacionais contra a Covid-19. Onde está a vacina para os brasileiros? Tem previsão? Tem presidente aí em Brasília?” disse o ex-ministro Sérgio Moro.

André Mendonça em defesa ao presidente Bolsonaro, questionou o ex-ministro se alguém que manchou a sua biografia tem legitimidade para cobrar algo.

“Vi que o Sérgio Moro perguntou se havia presidente em Brasília? Alguém que manchou sua biografia tem legitimidade para cobrar algo? Alguém de quem tanto se esperava e entregou tão pouco na área da Segurança?” disse o atual ministro da Justiça André Mendonça.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

André Mendonça critica ex-ministro Sérgio Moro e o questiona “Alguém que manchou sua biografia tem legitimidade para cobrar algo?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…