Browse By

Presidente Bolsonaro publica vídeo que desmente matéria tendenciosa da Folha e diz “Quase toda a imprensa me atacou dizendo que desprezo a vida”

Presidente Bolsonaro publica vídeo que desmente matéria tendenciosa da Folha e diz “Quase toda a imprensa me atacou dizendo que desprezo a vida”.

O Presidente da Republica, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), compartilhou um vídeo em seu Twitter, nesta segunda-feira (28/12), onde nitidamente desmente a matéria tendenciosa da Folha de S. Paulo.

Em entrevista coletiva aos jornalistas o presidente disse que não dava bola para as pressões que vem sofrendo em relação do Brasil ainda não ter começado as vacinações e afirmou que “não se pode aplicar qualquer coisa no povo”.

Na matéria da Folha de S. Paulo está escrito assim: “Não dou bola para isso” “diz Bolsonaro, sobre Brasil está atrás na vacinação contra Covid”.

O presidente veio em suas redes sociais se defendendo e disse “Quase toda a imprensa me atacou dizendo que desprezo a vida pelo “Eu não dou bola para isso”.

No vídeo o presidente fala “Ninguém me impressiona para nada, não dou bola para isso. É razão razoabilidade e responsabilidade com o povo. Você não precisa aplicar qualquer coisa no povo. De tudo que eu li até agora de vacinas que poderão ser disponíveis tem uma cláusula que diz o seguinte : Eles não se responsabilizam por qualquer efeito colateral”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Presidente Bolsonaro publica vídeo que desmente matéria tendenciosa da Folha e diz “Quase toda a imprensa me atacou dizendo que desprezo a vida”

Presidente Bolsonaro publica vídeo desmentindo matéria tendenciosa da Folha e diz “Quase toda a imprensa me atacou dizendo que desprezo a vida”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…