Browse By

Bolsonaro sobre vacina: “Você não pode aplicar qualquer coisa no povo”

Bolsonaro sobre vacina: “Você não pode aplicar qualquer coisa no povo”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, afirmou, neste último sábado (26/12/20) que não se sente pressionado ao ver outros países no processo inicial de imunização contra a covid-19.

Ainda de acordo com Bolsonaro, “você não pode aplicar qualquer coisa no povo”, referindo-se ao fato de nenhuma vacina ter aprovação da ANVISA (Agência Nacional de vigilância sanitária).

Alguns países como os EUA (Estados Unidos da América), Chile e México já iniciaram o processo de vacinação coutra a doença.

“Ninguém me pressiona para nada, não dou bola para isso. É razão, razoabilidade, é responsabilidade com o povo, você não pode aplicar qualquer coisa no povo”, afirmou.

A declaração do chefe do Executivo foi dada durante um passeio pelos bairros de Brasília, neste sábado (26).

“Já assinei MP [Medida Provisória] de R$ 20 bilhões e entre eu e a vacina tem uma tal de Anvisa que eu respeito e alguns não querem respeitar, é só isso”, argumentou Bolsonaro.

O Presidente voltou a alertar sobre o fato de que nenhum dos fabricantes de imunizante contra a Covid-19 se responsabilizam pelos efeitos colaterais da vacina.

“Em tudo que eu vi até agora de vacina que poderão ser disponíveis tem uma cláusula que diz o seguinte: eles não se responsabilizam por qualquer efeito colateral”, disse.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro sobre vacina: “Você não pode aplicar qualquer coisa no povo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…