Browse By

Governo de São Paulo anuncia fase vermelha temporariamente para o estado

Governo de São Paulo anuncia fase vermelha para o estado entre os dias 25 e 27 e entre 1 e 3 de Janeiro.

O governo de São Paulo anunciou em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (22/12), que todo o estado regredirá para a fase vermelha e somente serviços essenciais poderão funcionar.

Essas medidas serão especificas entre os dias 25 e 27 de dezembro e os dias 01 e 03 de janeiro. Nos outros dias fora o período natalino e ano o estado segue na fase amarela do Plano SP.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Hellen, disse que a decisão foi tomada por ser um momento crítico para o combate à pandemia.

“A gente precisa lembrar que não estamos em um momento de festas e aglomerações. É nesse momento que esse risco de descontrole da pandemia acontece e o mundo inteiro está aplicando medidas específicas” disse a secretária Patrícia Hellen.

O secretário de Saúde, Jean Gorinchteyn, pediu para que os municípios do litoral paulista adotem medidas restritivas contra a aglomeração de pessoas nas praias.

“As pessoas entendem que não há problema na praia por estarem ao ar livre, mas essas pessoas se aglomeram debaixo dos guarda-sóis, bebem, riem sem máscara e isso é o cenário de transmissão do vírus” afirma o secretário de saúde Jean Gorinchteyn.

O governador de SP, João Doria (PSDB), não participou da coletiva por está de licença por 10 dias.

Fonte: https://www.istoedinheiro.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Governo de São Paulo anuncia fase vermelha temporariamente para o estado

Governo de São Paulo anuncia fase vermelha para o estado
Governo de São Paulo anuncia fase vermelha para o estado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…