Browse By

Gil Diniz comenta recuo de Covas: “Após enxurradas de criticas prefeitura cancela shows online durante virada de ano em SP”

Gil Diniz comenta recuo de Covas: “Após enxurradas de criticas prefeitura cancela shows online durante virada de ano em SP”.

O deputado estadual, Gil Diniz (Sem Partido-SP), usou o seu Twitter, nesta terça-feira (22/12), para criticar o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que iria pagar uma dupla sertaneja 320 mil reais de cachê para shows online na virada de ano.

Segundo o parlamentar o prefeito de SP já tinha até publicado no Diário Oficial a contratação da dupla e que só voltou atrás da negociação do show online após sofrer inúmeras criticas dos paulistanos.

“O prefeito Bruno Covas publicou no Diário Oficial de dias atrás a contratação de uma dupla sertaneja para festejar a virada do ano numa live” disse o deputado Gil Diniz.

Ainda de acordo com o deputado a dupla iria receber o cachê de 320 mil reais.

“A dupla que faria um show pelo YouTube iria faturar 320 mil reais dos impostos suados do povo paulista. Covas recuou dessa insanidade” acrescentou Diniz.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Gil Diniz comenta recuo de Covas: “Após enxurradas de criticas prefeitura cancela shows online durante virada de ano em SP”

Gil Diniz comenta recuo de Covas e diz “Após enxurradas de criticas prefeitura cancela shows online durante virada de ano em SP”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…