Browse By

General Heleno se defende de mais um ataque do Jornalista Jânio e diz “Já o desafiei a provar qualquer fato negativo, sobre meu Comando no Haiti”

General Heleno se defende de mais um ataque do Jornalista Jânio e diz “Já o desafiei a provar qualquer fato negativo, sobre meu Comando no Haiti”.

O General e ministro Chefe do Gabinete Institucional da Presidência da República, Heleno Augusto, usou o seu Twitter, neste domingo (20/12), para se defender de mais uma acusação do Jornalista, Jânio de Freitas.

Desta vez, o Colunista, Jânio de Freitas, desafiou o General Heleno a se “esclarecer quantos mortos pesam em suas costas pela mortandade que ordenou sobre a miséria haitiana de Cité Soleil”.

O ministro, Augusto Heleno, disse em suas redes sociais que já desafiou o colunista Jânio a provar qualquer fato negativo à se respeito quando ele estava sobre o comando no Haiti.

“Jânio de Freitas, já o desafiei a provar qualquer fato negativo, sobre meu Comando no Haiti. Sei que é difícil comprovar calúnias. Esqueça essa fixação doentia. No fim da vida, tenha honestidade profissional. Deixe isso de lembrança. Tenha saúde para recuperar o tempo que jogou fora” disse o ministro Augusto Heleno.

VEJA TAMBÉM: General Heleno se defende das acusações do Jornalista da Folha e diz “Você me acusa de mentiroso. Mentiroso é você”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

General Heleno se defende de mais um ataque do Jornalista Jânio e diz “Já o desafiei a provar qualquer fato negativo, sobre meu Comando no Haiti”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…