Browse By

Ronaldo Caiado sobre Doria: “O que estamos assistindo é um candidato à presidência da República tentando trocar a vida pelo voto”

Ronaldo Caiado sobre Doria: “O que estamos assistindo é um candidato à presidência da República, em 2022, tentando trocar a vida pelo voto”.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), em entrevista coletiva à jornalistas de Brasílias, nesta quinta-feira (17/12), fez várias criticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Ronaldo Caiado disse que o que estamos vendo é um candidato à presidência da República, se referindo a Doria, tentando trocar a vida pelo voto.

“O que estamos assistindo é um candidato à presidência da República, em 2022, tentando trocar a vida pelo voto. Isso é repugnante e criminoso algo jamais visto em nosso país” disse o governador Ronaldo Caiado.

Ainda de acordo com o governador em seus 47 anos de política a tarefa da imunização sempre foi da União e nãos dos estados federados como o governador João Doria quer.

“Há 47 anos a política de imunização da população sempre foi uma tarefa da União e não dos estados federados. O governo adquire a vacina repassa aos estados e aos governadores transferem aos munícipios para a vacinação. Não como o governador de São Paulo quer” acrescentou Caiado.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ronaldo Caiado sobre Doria: “O que estamos assistindo é um candidato à presidência da República tentando trocar a vida pelo voto”

Ronaldo Caiado sobre Doria: "O que estamos assistindo é um candidato à presidência da República, em 2022, tentando trocar a vida pelo voto"
Ronaldo Caiado sobre Doria: “O que estamos assistindo é um candidato à presidência da República, em 2022, tentando trocar a vida pelo voto”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…