Browse By

“Eu não não vou obrigar a vocês a tomar a vacina, eu sou responsável” diz o presidente Bolsonaro

“Eu não não vou obrigar a vocês a tomar a vacina, eu sou responsável” diz o presidente Bolsonaro em live desta quinta-feira (17).

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), voltou a afirmar, na live, desta quinta-feira (17/12), que não vai obrigar os cidadãos brasileiros à se vacinarem contra o Covid-19.

De acordo com o presidente a farmacêutica Pfizer e outras empresas que ele tem conhecimento não está se responsabilizando por qualquer efeito colateral que a vacina contra Covid-19 apresentar.

“Deixar bem claro para vocês, a Pfizer assim como todos os outros que tenho conhecimentos, imagine que você pegue uma bula agora e está escrito lá, o fabricante não se responsabiliza por qualquer efeito colateral, você vai tomar esse negócio? A não ser que você está morrendo, se estiver morrendo você toma, isso ta na bula, está no contrato, aí vão obrigar a tomar a vacina com isso escrito lá” afirmou o presidente Bolsonaro.

Ainda de acordo com o presidente ele tem responsabilidade com o povo brasileiro e não vai obrigar os cidadãos à se vacinarem.

“Eu tenho responsabilidade se uma pessoa que não sabe ler, toma o negocio e tem um efeito colateral como o que parece que está havendo no Reino Unido efeitos colaterais, quem vai se responsabilizar por essas pessoas? Eu não não vou obrigar a vocês a tomar a vacina, eu sou responsável” acrescentou o presidente Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

“Eu não não vou obrigar a vocês a tomar a vacina, eu sou responsável” diz o presidente Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…