Browse By

“Estou em contato com a Aceb para ajudá-los com apoio jurídico para derrubarmos essa decisão totalitária de lockdown na cidade” diz Carlos Jordy

“Estou em contato com a Aceb para ajudá-los com apoio jurídico para derrubarmos essa decisão totalitária de lockdown na cidade” diz Carlos Jordy diz Carlos Jordy contra a Justiça do Rio que determinou lookdown.

O deputado federal, Carlos Jordy (PSL-RJ), usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (17/12), para informar ao seus seguidores que está entrando em contato com a ACEB, para derrubar a decisão do TJ-RJ.

A Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta quarta-feira (16/12), um lockdown mais severo na cidade de Búzios (RJ), determinando que turistas tenham até 72 horas para deixar a cidade.

O parlamentar carioca saiu em defesa da cidade e dos empresários e decidiu ajudá-los judicialmente a derrubar a decisão do Tribunal de Justiça do Rio.

“Estou em contato com a Aceb – Associação comercial e empresarial de Búzios – para ajudá-los com apoio jurídico para derrubarmos essa decisão totalitária, irresponsável e inconsequente de lockdown na cidade. Armação dos Búzios vive do turismo, tirar isso deles é forçá-los à inanição” afirmou o deputado Carlos Jordy.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

“Estou em contato com a Aceb para ajudá-los com apoio jurídico para derrubarmos essa decisão totalitária de lockdown na cidade” diz Carlos Jordy

“Estou em contato com a Aceb para ajudá-los com apoio jurídico para derrubarmos essa decisão totalitária de lockdown na cidade’ diz Carlos Jordy

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…