Browse By

Autor de mudanças na Lei da Improbidade ameaça retirar projeto

Autor de mudanças na Lei da Improbidade ameaça retirar projeto, Roberto de Lucena (Podemos-SP) não concorda com relatório e teme que texto vá a plenário sem as devidas discussões e deixe a lei pior do que é.

Autor do projeto de lei 10.887 de 2018, que aprimora a Lei de Improbidade Administrativa, o deputado federal Roberto de Lucena (Podemos-SP) ameaça pedir o fim da tramitação do texto por não concordar com o relatório do deputado petista Carlos Zarattini (SP).

Segundo Lucena, o texto de Zarattini desconfigura o projeto e a Lei de Improbidade, tirando algumas punições para alguns atos.

Ele afirma que a ideia do projeto era separar eventuais erros de crimes e punir os mesmos, melhorando assim a atual legislação.

Lucena, que também é presidente da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção, não quer deixar as digitais no projeto, caso ele seja aprovado como está.

Antes, ele espera convencer o relator a promover alterações, mas não tem tido sucesso.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Autor de mudanças na Lei da Improbidade ameaça retirar projeto

Autor de mudanças na Lei da Improbidade ameaça retirar projeto

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…