Browse By

Eduardo Bolsonaro volta a defender o armamento para os cidadãos de bem e diz “Os seguranças dos nossos filhos somos nós mesmos”

Eduardo Bolsonaro volta a defender o armamento para os cidadãos de bem e diz “Os seguranças dos nossos filhos somos nós mesmos”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), publicou um vídeo em seu Twitter, nesta terça-feira (15/12), onde voltou a defender que os cidadãos brasileiros de bem tenham o direito do uso armas para se defender.

Na câmara dos Deputados o parlamentar se mostrou firme ao defender a medida determinada pelo presidente Bolsonaro que foi barrada pelo ministro do STF, Edson Fachin.

“Eu estou vendo muito deputado de esquerda indo contra a questão das armas indo contra a redução pra 0% do imposto de importação determinada pelo presidente da República e infelizmente suspendida pelo ministro Edson Fachin do STF pra dizer que os brasileiros não tem direito de levar uma vida igual o Luciano Huck, Angélica ou Marcelo Freixo.

Eduardo Bolsonaro ainda ressaltou que “Os seguranças dos nossos filhos somos nós mesmos, por favor parem de hipocrisia”.

O deputado terminou dizendo “Logo no primeiro ano do governo Lula de 2003, a sua preocupação é controlar a sociedade a exemplo do que foi no passado todos eles genocidas ditadores que logo antes e logo depois de que chegaram no poder implementaram um forte desarmamento”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Eduardo Bolsonaro volta a defender o armamento para os cidadãos de bem e diz “Os seguranças dos nossos filhos somos nós mesmos”

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1339017742125572096

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…