Browse By

Guilherme Fiuza comenta acordo bilionário entre Argentina e a China: “A Argentina é a campeã do Lockdown será que é o pagamento?”

Guilherme Fiuza comenta acordo bilionário entre a Argentina e a China e diz “A Argentina é a campeã do Lockdown será que é o pagamento?”.

O jornalista e escritor, Guilherme Fiuza, comentou, nesta segunda-feira (15/12), no programa Os Pingos Nos Is, sobre o acordo de bilhões que a Argentina fechou com a China.

Segundo o comentaristas a Argentina é a campeã do Lockdown e com essa acordo entre a China ele suspeita que possa ser o pagamento por essas medidas inconsequente da restrição.

“A Argentina é a campeã do Lockdown e recebendo bilhões da China né, será que é o pagamento? Será que esse é o pagamento da medida de restrição” disse o jornalista Guilherme Fiuza.

Guilherme Fiuza terminou dizendo “A gente sabe que a China na sua influencia política na organização mundial da saúde é a mãe do Lockdown, essa medida que os negacionista continua se recusando a constatar que é absurda né”.

Veja o vídeo do programa Os Pingos Nos Is e veja mais comentários de Guilherme Fiuza.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Guilherme Fiuza comenta acordo bilionário entre Argentina e a China: “A Argentina é a campeã do Lockdown será que é o pagamento?”

Guilherme Fiuza comenta acordo bilionário entre a Argentina e a China e diz "A Argentina é a campeã do Lockdown será que é o pagamento?"
Guilherme Fiuza comenta acordo bilionário entre a Argentina e a China e diz “A Argentina é a campeã do Lockdown será que é o pagamento?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…