Browse By

Eduardo Bolsonaro critica a TV Globo por Fake News e diz “A esta altura do campeonato fica difícil acreditar na boa fé da emissora”

Eduardo Bolsonaro critica a TV Globo por Fake News e diz “A esta altura do campeonato fica difícil acreditar na boa fé da emissora”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta sexta-feira (11/12), para comentar o erro jornalístico da TV Globo para com o Presidente Jair Bolsonaro.

Em uma reportagem a jornalista teria usado o post do presidente Bolsonaro para distorcer o que ele havia escrito em suas redes sociais.

“Jair Bolsonaro fez uma postagem nas suas redes sociais e disse que havendo certificação da Anvisa (orientações científicas e preceitos legais) o governo ofertará a vacina a todos de forma gratuita e obrigatória” disse a Jornalista Global.

Porém o presidente Bolsonaro havia postado que depois da certificação da Anvisa o governo ofertará a vacina a todos de forma gratuita e não será obrigatória.

Eduardo Bolsonaro comentou em seu Twitter “Como foi na GRobo então foi “erro jornalístico”. Se fosse você, um reles mortal nas redes, seria tachado de “Fake News” pela própria GRobo”.

O parlamentar terminou dizendo que, “A esta altura do campeonato fica difícil acreditar na boa fé da emissora”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Eduardo Bolsonaro critica a TV Globo por Fake News e diz “A esta altura do campeonato fica difícil acreditar na boa fé da emissora”

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1337176120777723905

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…