Browse By

Carlos Jordy critica feministas da Argentina e diz “O ser humano em seu nível mais degradante, celebrando o “direito” de assassinar inocentes”

Carlos Jordy critica feministas da Argentina e diz “O ser humano em seu nível mais degradante, celebrando o “direito” de assassinar inocentes”.

O deputado federal, Carlos Jordy (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta sexta-feira (11/12), para lamentar cenas repugnantes na Argentina onde feministas estão comemorando a aprovação do aborto.

A Câmara dos deputados da Argentina aprovou um projeto de Lei que legaliza o aborto no país, nesta sexta-feira (11). O texto, agora, passa ser avaliado no Senado.

O parlamentar comentou em seu Twitter “Cenas repugnantes na Argentina. Feministas comemoram a aprovação do aborto até a 14a semana de gestação”.

Jordy termina destacando, “O ser humano em seu nível mais degradante, celebrando o “direito” de assassinar inocentes”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Carlos Jordy critica feministas da Argentina e diz “O ser humano em seu nível mais degradante, celebrando o “direito” de assassinar inocentes”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…